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Comissão de Ética

A Comissão de Ética atua como instância consultiva do dirigente máximo e dos respectivos servidores de órgão ou de entidade federal, com a aplicação do Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal, aprovado pelo Decreto nº 1.171, de 22 de junho de 1994, e o Código de Conduta da Alta Administração Federal.

Sua criação tem respaldo legal no citado Decreto, bem como na Comissão de Ética Pública da Presidência da República, instituída pelo Decreto s/nº, de 26 de maio de 1999. Subordina-se, também, ao Decreto nº 6.029, de 01 de fevereiro de 2007, que institui o Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal, e dá outras providências, dentre as quais, estabelecendo a composição e competências da Comissão de Ética.

Para entrar em contato com a comissão, mande e-mail para: comissaodeetica@ebc.com.br.

Composição

  • Aliston Barbosa Lobão - Presidente
  • Renata Aline Cavalcante Martins - Membro efetivo
  • Antônio Corrêa do Nascimento - Membro efetivo
  • Aloysio Soares Orrico - Membro suplente
  • Márcia Letícia Ferreira - Membro suplente
  • Nilton Goulart de Sousa - Membro suplente

Regimento Interno

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