
Ouvidoria
A Ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação - EBC recebe demandas do cidadão por múltiplos Canais.
Denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios podem ser enviados por:
-
Sistema de Ouvidorias da Administração Pública Federal - Fala.BR
-
E-mail: ouvidoria@ebc.com.br
-
Telefone: (61) 3799-5244
Atendimento Presencial
-
Endereço:
Setor Comercial Sul – SCS – Quadra 08 – Bloco B-50/60
4º andar – Ed. Venâncio Shopping – Brasília/DF
CEP: 70333-900 -
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h (segunda a sexta-feira)
Além das manifestações referentes aos serviços prestados pela EBC (Carta de Serviços), a Ouvidoria recebe demandas relacionadas à programação dos Veículos EBC e aos conteúdos por eles ofertados nas diversas plataformas.
Ouvidoria Interna, destinado ao atendimento dos empregados em horário comercial
Ouvidoria Inclusiva, voltada para o público surdo, que recebe e responde mensagens de vídeo traduzidas para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), via Whatsapp:
-
Whatsapp: (61) 99862-1971
Fale com a Ouvidoria
Entre em contato com a Ouvidoria da EBC! Envie sugestões, elogios, reclamações ou solicitações de informação. Sua participação é essencial para aprimorar nossos serviços e garantir transparência no atendimento ao cidadão. |
|
Links Relevantes |
Sobre a Ouvidoria
![]() Saiba mais sobre a Ouvidoria da EBC e como ela atua para garantir transparência e participação cidadã. |
|
Canal de Denúncia
![]() Acesse o Canal de Denúncia da EBC e registre relatos com segurança, sigilo e compromisso com a transparência. |
Pesquisa de Satisfação
Dê sua opinião na Pesquisa de Satisfação da EBC! Sua participação é essencial para melhorar nossos serviços e atendimento.
Acessar Pesquisa de Satisfação
Momento da Ouvidoria
Sintonize o Momento Ouvidoria e acompanhe elogios, reclamações e sugestões dos cidadãos sobre a EBC.
|
|
Legislação e as Normas de Ouvidoria
Confira a legislação e as normas que orientam a atuação da Ouvidoria da EBC.
|
Relatórios
Acesse os relatórios com análises dos conteúdos produzidos pela EBC e acompanhe a avaliação da programação e dos serviços.